NOTÍCIAS

Pela 4° vez consecutiva, Fortaleza é eleita a marca que representa o Estado do Ceará

Marca agradece ao consumidor cearense que, por mais um ano, a elege como Top of Mind do Estado onde nasceu

Pelo quarto ano consecutivo, Fortaleza é eleita como a marca que representa o Estado do Ceará, segundo o Anuário Datafolha Top of Mind 2024. A pesquisa foi realizada presencialmente, entre os dias 15 e 22 de fevereiro deste ano. A primeira marca criada pela líder nacional em massas e biscoitos, M. Dias Branco, foi a mais citada no estudo, que entrevistou 511 cearenses. Desses, 14,5% citaram a “Fábrica Fortaleza” e “Fortaleza”.

Mariana Chiappetta, gerente de produto da marca, conta que Fortaleza está presente na vida dos consumidores há várias gerações, de forma ativa, ajudando a construir memórias e tradições. “Em toda a nossa história, tentamos retribuir o amor que recebemos do povo cearense, amor esse que só se fortaleceu ao longo dos anos”, comenta a executiva.

História
A trajetória da marca Fortaleza foi iniciada junto com o nascimento da M. Dias Branco, em 1953. A companhia surgiu quando a Padaria Imperial, fundada pelo imigrante português Manuel Dias Branco, mudou-se da Rua Visconde do Rio Branco, no Centro, para a Rua João Cordeiro, na Aldeota, onde fica hoje o hotel Praia Centro. Pouco tempo antes, seu filho Ivens, com apenas 17 anos, havia decidido trabalhar com o pai, convencendo-o a iniciar a produção dos biscoitos. Em pouco tempo foi necessário ampliar a produção, e a nova padaria ganhou o nome de Fortaleza para homenagear a cidade que havia acolhido a família com tanto carinho.

“A premiação é resultado do vínculo entre a Fortaleza e o consumidor, durante tantos anos. Agradecemos ao povo cearense que confia na marca e nos nossos produtos, presentes em tantos momentos especiais e no dia a dia”, conclui Mariana.

 

Foto: Marca Fortaleza – Divulgação

FALE COMIGO
Preencha os campos abaixo para enviar uma mensagem