NOTÍCIAS

Perdigão apresenta nova campanha para o Natal


Criado pela AlmapBBDO, o filme destaca momentos clássicos do Natal brasileiro e consagra o Chester Perdigão como o protagonista absoluto da ceia
 

A Perdigão, marca de alimentos mais presente e preferida nos lares brasileiros¹, lança sua nova campanha de Natal, intitulada “Tradição de Natal tem sabor de Chester Perdigão”, em parceria com a AlmapBBDO. No ano em que celebra os seus 90 anos, a marca destaca com a campanha o seu posicionamento de liderança no mercado, sendo a única a possuir o Chester, líder absoluto na categoria de aves especiais natalinas².
Em uma atmosfera familiar e aconchegante, o filme ilustra o cenário de uma verdadeira ceia brasileira na véspera de Natal, diante da reunião de toda a família. Com a participação de Ivete Sangalo, a campanha exibe uma divertida parodia da música “Vem Meu Amor”, da Banda Eva, fazendo alusão ao formato clássico da publicidade com propagandas musicais e marcantes. A canção, interpretada pelos personagens destaca momentos simbólicos da celebração, como a troca de presentes, a piada do tio do pavê, a hora certa para servir a ceia e o tão aguardado Chester Perdigão, realçando o protagonismo da ave que é sinônimo da magia do Natal.
“Esta campanha celebra a tradição que o Chester Perdigão representa no Natal brasileiro, consolidando seu papel como o grande protagonista da ceia e um símbolo indispensável para milhões de famílias. Hoje, com liderança absoluta, a ave representa 56% do market share nacional, segundo dados da NielsenIQ. Com um formato musical bem-humorado conectamos o público a cenas clássicas das festas de fim de ano traduzindo não apenas a essência do Natal, como também a conexão emocional que a marca construiu ao longo de décadas com os brasileiros. Chester Perdigão é mais do que uma escolha para a ceia: é uma tradição que une gerações e transforma momentos em memórias”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de marketing da Perdigão.
A Linha Chester Perdigão conta, atualmente, com 11 produtos, criados para atender a diferentes necessidades e formatos de ceia. Entre as novidades deste ano, estão o Peito de Chester Desfiado, ideal para o salpicão, típico de Natal e a Linguiça de Chester Na Brasa, para os amantes de churrasco nessa época do ano, agregando ainda mais sabor e versatilidade às celebrações. Além disso, a linha apresenta ainda uma grande diversidade de opções, desde os clássicos, como o tradicional Chester Perdigão, que traz 70% de peito e coxa, perfeito para ceias maiores, até as inovações pensadas para os que buscam praticidade, sem abrir mão do sabor inconfundível de Perdigão, com produtos que combinam qualidade e modernidade, para transformar cada ceia em uma experiência única.
Com veiculação nacional durante todo o mês de dezembro a nova campanha destaca a liderança da marca na categoria e apresenta ativações em TV e uma forte presença digital.

“O Chester Perdigão é mais do que um produto, é símbolo das conexões proporcionadas pela data. Nossa campanha busca traduzir esse espírito, mostrando como o Chester pode reunir pessoas ao redor da mesa, em momentos de afeto e celebração. Por meio de uma campanha integrada, com veiculação nacional, reforçamos a relevância das ceias de fim de ano e o seu papel especial em transformar refeições em memórias inesquecíveis”, comenta Camilla Massari, EVP de Atendimento e Negócios na AlmapBBDO.

Foto: Divulgação

FALE COMIGO
Preencha os campos abaixo para enviar uma mensagem