A Restaurant Week de Salvador chega à sua 24ª edição e incrementa o cardápio dos estabelecimentos da Região Metropolitana com novos pratos e ingredientes. Dentre eles, o “Arroz” de Aveia Quaker, marca que integra o portfólio PepsiCo, é uma das novidades gastronômicas do evento e passa pelas mãos de diferentes chefs para chegar até o cliente pronto para ser degustado. Um dos exemplos dessa inovação é o ll Filetto que traz em seu menu polvo com “Arroz” de Aveia Quaker, oferecendo uma interpretação criativa e saborosa. O evento ocorre entre 3 de outubro e 3 de novembro e contempla 105 restaurantes de Salvador, com menus completos a preços fixos que variam de R$54,90 a R$109,00.
Com o tema “Diversidade Culinária Regional”, o principal evento gastronômico da América Latina amplia a visibilidade do lançamento de Quaker, que se apega às raízes da cultura brasileira para compor pratos que tradicionalmente são preparados com arroz. Por meio do ingrediente, os restaurantes têm a oportunidade de inovar e reinterpretar a gastronomia de diferentes culturas. Por esse motivo, o “Arroz” de Aveia entra com exclusividade nas categorias “Aveia” e “Arroz” na harmonização dos cardápios.
O ingrediente é visualmente semelhante ao grão de arroz integral e apresenta Mais Fibras* e Proteína*. Além disso, seu consumo traz os benefícios já conhecidos da aveia, como o auxílio na redução do colesterol e no funcionamento intestinal. A marca espera que os clientes tenham a oportunidade de degustar o produto em uma refeição completa e explorar as diferentes maneiras de preparar o alimento. “Estamos muito felizes em participar da Restaurant Week Salvador. Esta é a nossa primeira edição como marca e esperamos que o público se surpreenda com todo o sabor e versatilidade do “Arroz” de aveia, além de ser impactado pelo primeiro produto social da PepsiCo”, destaca Carolina Frydman, Gerente de Marketing de Quaker e ESG.
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