NOTÍCIAS

Serenata de Amor ganha nova receita após pesquisa com o público


Inspirada na original, novidade chega aos pontos de venda ainda mais cremoso e crocante e com mais castanha de caju quando comparada a composição anterior

Serenata de Amor, um ícone cultural do Espírito Santo há mais de 80 anos, apresenta uma nova receita, desenvolvida após uma pesquisa realizada com os capixabas, que promete conquistar o paladar de todos os brasileiros. O bombom, já adorado por muitos, agora oferece maior crocância no wafer, mais cremosidade e um recheio que traz mais castanha de caju. Além disso, a novidade é acompanhada de uma embalagem flowpack, projetada para preservar a qualidade do produto por mais tempo.

A nova receita, inspirada na original, tão querida pelos consumidores, é resultado de uma pesquisa encomendada pela Garoto e conduzida pela Ipsos, no estado do Espírito Santo, onde o portfólio da marca é amplamente amado. Durante o processo, os capixabas avaliaram diversas características do produto, com foco em sabor, textura e apresentação, o que permitiu à marca aprimorar o bombom para atender e entender, ainda mais, as preferências do público.

“Serenata de Amor marca gerações. Esse sucesso não é por acaso; ele reflete nosso compromisso constante em aprimorar nossos produtos para melhor atender às expectativas dos consumidores. O bombom proporciona um pequeno gesto de carinho que destaca a importância de cada momento especial”, destaca Mariana Marcussi, Diretora de Marketing de Chocolates da Nestlé®.

Além da nova receita, a marca expande as opções dentro da caixa de bombons Garoto® com dois novos sabores: Amendoim e Mousse. Cada um foi desenvolvido para capturar as características essenciais do Serenata de Amor, oferecendo uma nova experiência de consumo. Essas novidades são uma aposta para atrair novos consumidores e proporcionar ainda mais variedade aos que já amam a marca.

Serenata de Amor pode ser encontrado na caixa de bombons Garoto® de 250g. Também está disponível em embalagens de 825 gramas, com 50 unidades.

Teste de Produto conduzido pela Ipsos a pedido da Nestlé no Brasil entre 25/10/2023 e 31/10/2023. Entrevistas realizadas com consumidores do produto Serenata do Amor nos últimos 3 meses em Vitória, Brasil. Três fórmulas testadas com 225 entrevistas avaliando cada produto (margem de erro de 6,5 p.p.).

 

Foto: Divulgação

FALE COMIGO
Preencha os campos abaixo para enviar uma mensagem